sábado, 1 de maio de 2010

Serra persiste na baixaria delinquente oficial do PSDB de disseminar seu ódio contra Lula e Dilma

sábado, 1 de maio de 2010

O presidente do PSDB, partido de José Serra e FHC, em vez de reconhecer seus erros, persiste na delinquência de publicar difamações e mentiras no site "gente [demo-tucana] que mente".

Só pode ter o endosso de José Serra para persistir nessa delinquência.

Anda distribuindo por aí essa mensagem por email, o que prova a postura desafiadora de José Serra, em escalar gente do partido para executar a campanha de baixaria, difamação e ódio contra Lula e Dilma:


O presidente dos demo-tucanos, fala em nome do PSDB e de José Serra, dizendo:

"Desafiamos qualquer pessoa a mostrar que baixarias são essas".

Desafio aceito: Tem uma aí, bem na nota abaixo, onde há um vídeo sem conteúdo político nenhum, apenas com ofensas gratuítas ao presidente Lula.

Há outra nota onde acusa o presidente Lula de "mentir" na inauguração do gasoduto Urucu-Coari-Manaus, da Petrobras, porque o Gasoduto estava pronto, mas as usinas termelétricas ainda teriam que ser convertidas para usar o gas. Ora, em nenhum momento o presidente disse que as Usinas já estavam convertidas, pelo contrário, ele disse que que havia um prazo para convertê-las, e cobrou que o prazo seja cumprido.


A situação é a mesma de quem compra um cobertor no outono se preparando para o inverno. Por acaso, se deixar o cobertor guardado enquanto o frio não chega, a pessoa estará mentindo ao dizer que tem cobertor? Quanta imbecilidade dos demo-tucanos.

Tem algumas dezenas de outras notas, cujas fontes são os factóides e mentiras da revista Veja e do jornal "Folha de São Paulo", outras são os próprios factóides demo-tucanos. Tudo coisas que caíram no descrédito popular e saíram do noticiário justamente porque a população percebeu que eram mentiras, manipulações grotescas. Mesmo assim o "gente [demo-tucana] que mente" continua publicando lá esse lixo.

Talvez o melhor mesmo seja manter tal "site" no ar, apenas exigindo da Justiça eleitoral a inclusão de uma tarja preta de aviso que trata-se de autêntica baixaria demo-tucana.

O site funciona como museu vivo da falta de propostas e do jeito delinquente e sujo dos demo-tucanos agir. Assim como os campos de concentração da segunda guerra na Europa são conservados para mostrar o horror, e mostrar para as pessoas o que não deve nunca mais ser feito.

Quanto mais tempo ficar no ar esse ódio pregado pelo PSDB de José Serra contra Lula e Dilma, mais depõe contra o próprio candidato e seus bandoleiros demo-tucanos.

Nenhum comentário: