quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Caso Marcelinho Paraíba: Delegado Ameça Jornalistas


 
Completamente alterado...

Me fez lembrar quando o Repórter Daniel França da TV Jornal do Commércio fez uma matéria comigo falando sobre a violência no meu bairro. Ao filmar a delegacia local, o delegado titular - muito conhecido no meio policial - me fez descer da viatura da TVJC, me mandou tirar os óculos escuros, e falou para mim e para o Daniel França que nós tivéssemos cuidado com o que iria ser veiculado na TV, porque "O Vento que sopra aqui, também pode soprar em outro lugar...". Entre meu amigos, este delegado ficou conhecido como Dr. Ventania...

Pessoal despreparado, agressivo e que acha que é dono da lei!

O Cachete

______________________________________
 
Nota da editoria-geral do Terra Brasilis:

O delegado valentão já foi, segundo informações, afastado pela SDS-PB. Confira 

Nenhum comentário: