segunda-feira, 26 de março de 2012

Campos diz a Lula que descarta apoio a Serra


Petista reuniu ontem em seu apartamento, em São Bernardo, presidentes do PT e do PSB para fechar pactos em todo o País, especialmente em SP
O Estado de S.Paulo
Em encontro que durou cerca de 3 horas com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o presidente nacional do PSB, Eduardo Campos (PE), sinalizou que não vai apoiar o candidato do PSDB em São Paulo, José Serra. Participaram da reunião o presidente nacional do PT, deputado estadual Rui Falcão, e o prefeito de São Bernardo do Campo, Luiz Marinho. Campos ainda avisou aos petistas que seu partido só decidirá se vai apoiar o pré-candidato Fernando Haddad na capital em junho.
Falcão saiu do encontro, que aconteceu no apartamento do ex-presidente, em São Bernardo, dizendo-se otimista e convicto de que o PSB não deve apoiar o tucano. "Acho que não há esse risco", afirmou.
Campos chegou por volta das 20h15 ao apartamento de Lula, onde os petistas o aguardavam para a reunião. Segundo Marinho, o único acordo fechado na noite é de que o PSB vai apoiar o PT nos municípios do ABC paulista. Já as negociações para um apoio ao pré-candidato do PSB em Campinas, Jonas Donizetti, ainda não progrediram. "Nem houve avanço, nem houve retrocesso", disse Falcão.”
Matéria Completa, ::Aqui::

Nenhum comentário: