sábado, 3 de março de 2012

JÉRÔME VALCKE QUE VÁ CHUTAR O TRASEIRO DA FIFA - QUEM ESSE IDIOTA PENSA QUE É ?


Quem esse idiota pensa que é ?

O secretário geral da Fifa, Jérôme Valke ultrapassou todos os limites e avançou demais o sinal da arrogância e prepotência com os termos de sua declaração em relação ao Brasil. Mal educado, prepotente, abusado, um verdadeiro idiota, que pensa poder ofender e tentar enquadrar o Brasil. 

É compreensível que a Fifa esteja preocupada com algum tipo de atraso nas obras de estádios e áreas como transporte e acomodação. É até justo que cobre das autoridades informação e maior empenho e celeridade em resolver pendências. Isso entretanto deve ser feito pelas vias normais do diálogo entre as partes e em termos de respeito. A fala do senhor Jérôme mais parece um comentário de moleque encrenqueiro, incompatível, portanto com o cargo que ocupa.

Merece uma dura resposta, merece a proibição de pisar em solo brasileiro e de ser considerado um indesejável. A Fifa está obrigada a pedir desculpas, a desautorizar os termos empregados pelo seu dirigente.

Eu pensei em mandar o sujeito (Jérôlme) chutar o traseiro da mãe (dele), mas, pensei bem, e ela certamente deve estar envergonhada de ter um filho desse tipo

Matéria do JB

Nenhum comentário: