quarta-feira, 28 de março de 2012

José Serra-2014 manifesta seu desapreço pela prefeitura de SP ao ir fazer campanha presidencial na Espanha

Cumprindo agenda de campanha presidencial desde já, Serra nem disfarça que prefeitura é só para se cacifar na disputa contra Aécio Neves para ser o candidato tucano em 2014
Fica cada vez mais evidente que José Serra (PSDB/SP) trata sua candidatura à prefeitura de São Paulo como se fosse uma pessoa obrigada a tomar um purgante amargo, para se viabilizar como candidato tucano à presidente, em 2014.

Em pleno período pré-eleitoral, o tucano abandonou as articulações políticas da paulicéia, desde segunda-feira, e se mandou para a Espanha, dizendo ir fazer uma palestra (será em alguma entidade ligada à Opus Dei?). A previsão é passar a semana toda longe de São Paulo.

É a segunda vez neste mês que o tucano dedica-se a uma agenda de candidato a presidente, em detrimento da política municipal paulistana. Há 10 dias atrás, Serra foi ao Acre, disputar espaço nacional com seu adversário em 2014, Aécio Neves.

Derrota na zona sul

Se as prévias tucanas na capital paulista tivessem sido só na Zona Sul da cidade de São Paulo, José Aníbal seria o candidato tucano à prefeitura. José Serra mostrou-se particularmente ruim de voto nos 11 diretórios zonais da região, onde foi derrotado.

Aníbal venceu com 37% dos votos, contra 34,6% de Serra e 28,4% de Ricardo Tripoli
, apesar do noticiado aliciamento da máquina tucana para votar Serra, com ofertas de churrasco e condução ida-e-volta
 

Nenhum comentário: