sábado, 23 de junho de 2012

ARNALDO JABOR - GOLPISTA DISSIMULADO COMEMORA DERRUBADA DE FERNANDO LUGO

SE FALTA DE VERGONHA TEM CARA, EIS A CARA DELA.


ARNALDO JABOR, um "verdadeiro" democrata "paraguaio".

Faltou coragem a Jabor para assumir que gostou de ver o golpe aplicado pela DIREITA / NARCOTRAFICANTE do Paraguai. Então ele veio com mais um daqueles seus comentários, cheios de "contorcionismos linguísticos" e gesticulação "afetada", para dizer por vias tortas, o que não foi "macho" para assumir de cara para o telespectador.

Comentário de Arnaldo Jabor

_"Criticado pelos dois lados, Lugo chamou a oposição para o governo. Aí a mistura entornou e o bispo sem batina foi “impichado” pelo congresso como está previsto na constituição do Paraguai.

Agora a polêmica: foi golpe ou impeachment legal? Os tiranetes latinos já gritam “golpe!”. Mas golpe de quem, da esquerda ou da direita? Uísque falsificado ou escocês?

E o Brasil, qual será sua posição? Vai dar mais grana para o pobre Paraguai, como fez Lula em Itaipu, ou vai oferecer abrigo ao Lugo na embaixada, como fez com Zelaya em Honduras?".


O ex-cineasta Jabor é "a cara da falta de vergonha na cara" dos pseudo-democratas e pseudo-arautos da moralidade que infestam a imprensa brasileira.

Um comentário:

Lucablog disse...

Incrível e insuportável ter que ver esse crápula calhorda travestido de bom samaritano - pulha, vírus torpe da REDE ESGOTO DE TELEVISÃO. Pau mandado assumido do que há de mais retrógrado, mais reacionário e abjeto em termos de política no Brasil. Ele leva qualquer troféu dedicado à vileza, ao baixo sentimento, à biltrice nacional... Bajulador barato, lambe-botas da ditadura e agora do eixo-mor do PIG, para o qual faz qualquer papel em se tratando de sordidez. Simples assim...