terça-feira, 5 de junho de 2012

CPMI - ALTA ANSIEDADE E PRESSÃO ALTA - EX-CHEFE DE GABINETE DE MARCONI PERILLO NÃO VAI DEPOR HOJE

A OUTRORA SORRIDENTE ELIANE GONÇALVES - ELA SABE QUEM É O ZERO UM.
A PRIMEIRA PERGUNTA:

Senhora Eliane Gonçalves, quem é o ZERO UM, que a senhora disse estar ao seu lado, quando no gabinete do governador Marconi Perillo, recebeu uma ligação de Carlos Cachoeira, gravada de forma legal pela Polícia Federal ?

Eliane Gonçalves já estava de posse de um Habeas Corpus que lhe garantia o silêncio, mas, mesmo assim, não suportou a pressão e baixou enfermaria.
<><><>
Por problema de saúde, ex-chefe de gabinete de Perillo não comparecerá à CPMI
05/06/2012
Luciana Lima
Repórter da Agência Brasil
Brasília - Pelo menos um dos quatro depoimento marcados para hoje (5) na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do Cachoeira não ocorrerá. Eliane Gonçalves Pinheiro, a ex-chefe de gabinete do governador de Goiás, Marconi Perillo, foi internada na noite de ontem (4), em Goiânia, após uma crise de pressão alta. Ela já havia obtido um habeas corpus na Justiça que garantia o direito de não responder às perguntas dos deputados e senadores que fazem parte da comissão.
Eliane foi flagrada em conversas telefônicas gravadas pela Polícia Federal durante as operações Vegas e Monte Carlo. Ela mantinha contatos frequentes com o empresário goiano Carlos Augusto de Almeida Ramos, o Carlinhos Cachoeira, preso sob a acusação de liderar uma rede criminosa envolvendo jogos ilegais, políticos e empresários.

1 comentários Links para esta postagem 

Do 007BONDeblog.

Nenhum comentário: