quinta-feira, 9 de agosto de 2012

PT apresenta representação contra Prevaricador-geral


O ex-líder do governo na Câmara, Cândido Vaccarezza (PT-SP), protocolou nesta quinta-feira (9) no CNMP (Conselho Nacional do Ministério Público) representação em que contesta a publicação de uma cartilha do mensalão produzida pelo Ministério Público no site oficial da instituição.
A cartilha foi criada para explicar o escândalo do mensalão as crianças(?).No requerimento apresentado ao CNMP, Vaccarezza afirma ser um "absurdo" a publicação do material.
Segundo ele, as explicações feitas pelo Ministério Público "tratam de preconceitos e prejulgamentos de fatos que se encontram sob apreciação da mais alta Corte do país".
Também nesta quinta-feira, o líder do PT na Câmara, Jilmar Tatto (SP), não poupou críticas às acusações feitas contra integrantes do partido pelo chefe do Ministério Público Federal, Roberto Gurgel, no julgamento do mesalão.
"Ele faz a denúncia e é espuma. Isso é uma vergonha para o Ministério Público. O cargo mais alto faz uma denúncia na televisão, no STF, e nos autos não tem nada daquilo que ele fala. Não tem prova", disse Tatto.

ERICH DECAT
Share/Bookmark

Leia mais em: O Esquerdopata
Under Creative Commons License: Attribution

Do Blog O Esquerdopata.

Nenhum comentário: