quinta-feira, 9 de agosto de 2012

MÍRIAM LEITÃO E ESPECIALISTAS DO "MERCADO" ERRARAM FEIO OUTRA VEZ


BANCO OFICIAL REDUZ JUROS - AUMENTA CRÉDITO - REDUZ INADIMPLÊNCIA - AUMENTA LUCRO.

Jornalista, economista, pessimista, derrotista.

Outra vez o governo acertou nas medidas que tomou para reduzir os juros praticados pelas Instituições Financeiras. Os Bancos oficiais (que não foram privatizados) colocaram em prática uma política agressiva PARA EXPANDIR O CRÉDITO, reduzir as TAXAS de Juros e renegociar contratos antigos em moldes mais accessíveis aos tomadores de empréstimos ou financiamentos. A BANCA chiou, Dona Míriam e a parte da imprensa composta por economistas de "aquário" reverberou os "clamores" de que os "acionistas" seriam prejudicados e de que as medidas não surtiriam efeito. Erraram, outra vez, ERRARAM !
O governo foi mais longe, para poder continuar com a trajetória da SELIC, mexeu na remuneração da Poupança, encontrando uma forma de não quebrar contratos. Deu certo também. A poupança vem obtendo recordes de captação. 
Clique no Link - LEIA + AQUI
007BONDeconomia - E-COMMERCE - NOTÍCIAS: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL REGISTRA LUCRO DE + 25% ME...: Com menor taxa de juros para todas as modalidades de crédito que oferece, com a expansão do número de empréstimos contratados, a CEF reg...
Nenhum comentário: Links para esta postagem 

Do 007BONDeblog.

Nenhum comentário: