domingo, 19 de agosto de 2012

REVISTA ÉPOCA É "DETONADA" PELO BANCO BMG

EDIÇÃO NÚMERO 744 DA REVISTA FAZ ACUSAÇÕES MENTIROSOS E DOLOSAS CONTRA A INSTITUIÇÃO
O Banco BMG publica matéria no dia de hoje (19/08) em vários jornais de grande circulação acusando a Revista Época de agir com DOLO, e publicar matéria repleta de falsidades e mentiras, ignorando inclusive os sucessivos esclarecimentos que a Instituição lhe enviou.
Parte do que diz a NOTA do BMG
EM RESPOSTA À REVISTA ÉPOCA
Embora o BMG venha encaminhando à Revista Época  de forma sistemática esclarecimentos sobre a sua atuação no crédito consignado, de maneira surpreendente, mentirosa, falsa e dolosa, a recente edição de No. 744 faz acusações ao BMG e aos seus dirigentes.

Considerando que a Revista ignorou completamente o que fora informado e para que a verdade dos fatos seja restabelecida, o BMG esclarece:

(I) Ao contrário do que maldosamente afirma a Revista, o BMG atua no crédito consignado desde 1998 e não 2004.....

(II) Ao apreciar o convênio do BMG com o INSS, o TCU decidiu que...não houve qualquer efeito danoso ao INSS.....o BMG não atuou sem concorrência.... que a Taxa do BMG era bem competitiva, o que justificaria a alavancagem significativa desse negócio.......e que os resultados do Banco continuaram a ser expressivos mesmo depois da entrada de outras instituições financeiras nesse mercado.

(III) Em sentido totalmente oposto do noticiado na matéria o TCU concluiu que "a operação tinha amparo legal e foi financeiramente vantajosa para a CEF......leviano sugerir que o BMG tenha sido beneficiado nesta ou em qualquer outra contratação com o Governo Federal e suas autarquias.

(IV) Em relação às operações firmadas com o PT e com empresas ligadas ao senhor Marcos Valério em data bem anterior ao convênio firmado com o INSS.....o CRSFN reconhece os empréstimos como reais e verdadeiros, ....concedidos...com efetiva observância da legislação.

A FALSIDADE DAS INFORMAÇÕES DESQUALIFICA A MATÉRIA E DESACREDITA A REVISTA.

ESTA NOTA NÃO IMPEDE AS MEDIDAS JUDICIAIS DEVIDAS EM FACE DA REPUGNANTE E MENTIROSA MATÉRIA.

BMG
NOTA DO BLOG
Por trás da matéria da REVISTA ÉPOCA está o julgamento do Mensalão, e a tentativa de "colar" no ex-presidente Lula uma ação irregular de abrir vantagens para o BMG em troca de empréstimos para o PT. 

A imprensa quando à serviço da mentira e da manipulação, contraria e violenta até DATAS e a cronologia e resultados dos fatos, importando apenas para ela, que a sua versão se torne "verdadeira" por ato de repetição e massacrante publicação em todos os veículos sobe os quais tem controle,

Nenhum comentário: