domingo, 19 de agosto de 2012

Estadão decreta o fim de Serra, o mitômano

Por GilsonSampaio

Brevíssimo prontuário de Serra, o mitômano

Registrou em cartório a promessa de não abandonar a Prefeitura de São Paulo para disputar o goverbio estado. Não cumpriu a promessa e abandonou a prefeitura paulistana.

Prometeu que não sairia candidato a prefeito nesta eleição. Não cumpriu.

Se apropria de idéias alheias como a criação da Lei dos Genéricos de autoria de Jamil Haddad ou do programa de distribuição gratuita de remédios no combate a AIDS, onde se destacam doutora Lair Guerra de Macedo Rodrigues e o professor e Ministro da Saúde Adib Jatene.

Passado sujo é uma espcialidade de Serra, o mitômano, que o próprio Estadão e mídia golpista/venal tratou de apresentar como imaculado.

Recentemente, temos o Roboanel de seu amigo e ‘desconhecido’ Paulo Preto. Temos também o Escândalo das Ambulâncias. Temos também o caso Alstom e o buraco do Metrô.

Para não estender muito temos o maior assalto ao patrimônio do povo brasileiro minuciosamente descrito no livro Privataria Tucana, de Amaury Jr, criminosamente escondido da população pela mídia venal e golpista que também criminosamente escondeu os livros de Aloysio Biondi, O Brasil Privatizado I e II.


0 comentários  

Do Blog TERRA BRASILIS.

Nenhum comentário: