quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Russomano empata. Serra desaba. Haddad sobe


Pesquisa Ibope/Globo divulgada nesta quinta-feira (16) sobre a corrida à Prefeitura de São Paulo mostra José Serra (PSDB) e Celso Russomanno (PRB) empatados na liderança. Ambos candidatos aparecem com 26% das intenções de voto. O candidato do ex-presidente Lula, Fernando Haddad (PT), cresceu dentro da margem de erro de 3 pontos percentuais. Na última pesquisa tinha 6% e passou para 9%. Também houve simulação de segundo turno entre Russomanno e Serra. O candidato do PRB venceria com 42% dos votos.
No Uol 

Dirigentes do PSDB rompem com Serra e anunciam apoio a Chalita

Dirigentes do diretório zonal do PSDB do Jabaquara romperam com o candidato do partido à Prefeitura de São Paulo, José Serra, e anunciaram, na tarde desta quinta-feira (16), apoio ao adversário Gabriel Chalita (PMDB).
Em um ato na Vila Mascote, o presidente do diretório, Milton Kamiya, disse que a militância estava insatisfeita com a falta de participação na campanha. O estopim para o rompimento, disse, foi a negativa do partido de dar cargos na prefeitura para o diretório em caso de vitória de Serra.
Kamiya disse que pediu desfiliação do PSDB e que vai apoiar Chalita por acreditar em sua proposta de governo.
O peemedebista afirmou que não imaginava obter o apoio formal de um diretório tucano. “Fiquei 20 anos no PSDB e ouço de muitos amigos ‘vou votar em você’, mas não imagina isso”, afirmou.
A campanha de Serra disse que o partido deve decidir por uma intervenção no diretório do Jabaquara.
O candidato tucano afirmou que o rompimento com o diretório “não tem nenhuma importância”.
No Falha

Nenhum comentário: