domingo, 29 de novembro de 2009

Casal de "penetras" cumprimenta Obama em festa

Copiado do Blog BRASIL PAÍS DE TUDO E DE TODOS, do amigo José Rozivaldo, que está em Meus Favoritos.
Visitem este Blog.
Obrigado,
Saraiva

NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG DO SARAIVA:
Conheço José Rozivaldo por bastante tempo, porque trabalha no ramo de farmácia na principal rua do meu bairro e por isto nos falamos quase todos os dias. Mesmo com pouca disponibilidade de tempo e ainda sem dominar todas as ferramentas de um blog, conseguiu praticamente sozinho e com muito esforço criar o seu Blog em Agosto p. passado e agora está com uma ótima apresentação, contando com 13 seguidores, e, até o momento, só neste mês foram 294 postagem.
São notícias nacionais e internacionais de várias modalidades, com destaque para saúde, economia e política, sempre destacando o lado positivo do Governo LULA e a Candidatura de DILMA 2010. As fotos confirmam o que digo.
Em "Minhas Notícias de Blogs", maiorias dos nossos blogs e que são as notícias.
Por conhecer bem o caráter e idealismo político de Rozivaldo posso garantir que um novo e Importante blog está na praça, lutando pelos nossos ideais.
Sendo assim, solicito aos leitores e amigos, principalmente de blogs, que ajudem, de alguma maneira, na divulgação deste blog, seja colocando em favoritos, sendo um seguidor, copiando uma matéria como estou fazendo agora, simplesmente noticiando o fato, enfim como melhor entenderem, PORQUE:

Neste Blog VOCÊS PODEM CONFIAR - Eu Garanto.
Obrigado,
Saraiva

Casal de "penetras" cumprimenta Obama em festa

A foto, divulgada pela Casa Branca, mostra que o casal conseguir chegar ao presidente

Do R7 com agências internacionais

<span class=
AP" style="width: 450px; height: 338px;">Foto por AP

Casal de "penetras", que tirou fotos com o vice-presidente americano, Joe Biden, agora aparece cumprimentando Barack Obama em festa na Casa Branca

A Casa Branca divulgou nesta sexta-feira (27) a foto do casal de "penetras", que invadiu um jantar oficial na última terça-feira (24), cumprimentando o presidente dos EUA, Barack Obama.

O encontro aconteceu durante a recepção protocolar que antecedeu o evento oferecido ao primeiro-ministro da Índia, Manmohan Singh.

Durante o jantar, o casal também tirou fotos com o vice-presidente americano, Joe Biden, e o próximo chefe de Gabinete da Casa Branca, Rahm Emanuel. As fotos foram postadas no site de rede social Facebook.

O serviço secreto americano garante que Obama não correu riscos, já que os penetras tiveram de se submeter ao mesmo controle de armas e detectores de metais pelo qual passaram os mais de 300 convidados.

Reações:

Nenhum comentário: