segunda-feira, 30 de novembro de 2009

A Semana que "ENTROU PELA CULATRA" da Folha !!!

Copiado do Blog O PTrem das Treze, do Enio, que está em Minhas Notícias.
Visitem este Blog.
Obrigado,
Saraiva

A Semana que "ENTROU PELA CULATRA" da Folha !!!

Domingo, Novembro 29, 2009 | 1 Comentários »

Semaninha dura para a mídia esquizofrênica. Primeiro foi a tentativa da Folha de em numa só tacada impingir ao nosso Presidente do Povo Lula, a imagem de "estuprador, homosexual e pedófilo" ao mesmo tempo. Agora pensem em algum idiota que acreditou, Pensou? Pois não é que ainda tem esse tipo de imbecil? E o perfil desses tipos é de mentes de direita ou de quem senta em "cassetas" por aí. Mas pois bem, o tiro saiu pela culatra !!!, ou melhor, "ENTROU PELA CULATRA", bem ao gosto do menino entediado e nervosinho Otavinho !!! ( desculpem os termos chulos, mas é que estamos seguindo a risca o atual "manual de redação" daquele ex-jornal )
Mesmo com essa aberração toda para desviar a atenção, eles não conseguiram esconder que a "Operação Castelo de Areia" jogasse areia e muitos dólares no colo do atual "queridinho" do Serra, o secretário Aluísio Nunes Ferreira ( seu candidato para governador de São Paulo ). Mas esperemos os desdobramentos e o significado de "Palácio Band" !!! Vem muito mais por aí, aguardem !!!
Como se já não fosse pouco eis que aparece o único governador que ainda restava ao DEMO comendo panetones de dinheiro na frente do vídeo e na vista do Brasil inteiro !!! Um escândalo sem surpresa nenhuma. Seria bom se a Policia Federal desse umas "batidas" também na Assembléia Legislativa de São Paulo ou na Câmara Municipal onde a forma dessa gente compor maioria é a mesma !!! Haja vídeos !!! De hoje a dez meses deveremos ainda ter muitas "emoções", quem viver verá !!!
Enquanto isso leiam aqui abaixo a nossa edição da Folha de rabo preso com suas "môscas" e de rabo solto com a Demotucanada !!!


(Clique na imagem para ampliar )

"Esta edição não pode ser confirmada,
bem como não pode ser descartada."

Nenhum comentário: