sábado, 29 de maio de 2010

Blog da Dilma: O espaço democrático da Militância Petista. 



 Prezados Amigos,
Estamos todos juntos e mais fortes do que nunca.
Deixo aqui um super alerta, que acabo de fazer ao Deputado Brizola Neto, vejam o artigo que o Sr. Eduardo Guimarães escreveu em seu blog:
Outro fato importante que se pode deduzir do noticiário falando em cassação da candidatura do PT à Presidência é o de que o que a mídia tentou mesmo foi chantagear Lula para ele parar de verter apoio sobre sua candidata, de forma a potencializar o impacto do programa da coalizão serrista.
Agora está tudo empatado. Serra enterrou o delírio golpista ou a chantagem da mídia – ou ambos –, pois ele também, de acordo com a tese midiática, poderia ter o registro de sua candidatura negado pela Justiça Eleitoral. E os jornais, revistas, rádios, tevês, sites e blogs tucanos que gastaram tanto espaço, tinta, papel, energia elétrica enquanto que a direita nem lhes dá mais ouvidos.
Vejam que a mídia e o PSDB-DEM-PPS estão tentando chantagear LULA e o PT, para que o apoio do presidente LULA não continue a ir diretamente para DILMA. Caso isto continue, a eleição "acaba" já em Julho, por isto o desespero.
Lembrem-se quem 44% dos eleitores vai votar no candidato de LULA e 22% talvez.
Peço humildemente a vocês que deixem claro que agora esta tudo empatado, que LULA não pode ser mais chantageado.
Abraços,
Lauro Melo
lauro@br-petrobras.com.br
BR - Petrobras
3876 – 4332

Nenhum comentário: