sexta-feira, 17 de agosto de 2012

FERNANDO HADDAD (PT) 100 % NA PESQUISA ESPONPONTÂNEA EM SÃO PAULO

A Pesquisa IBOPE para Prefeito da Cidade de São Paulo trouxe números preocupantes para o candidato José Serra (PSDB). O TUCANO empacou nos 26%, quando a pesquisa apresenta os nomes dos candidatos, tem o maior índice de rejeição, e perderia para Celso Russomanno num eventual segundo turno das eleições.

Motivo para ficar animado, porém, quem tem é o candidato do PT - Fernando Haddad - O apoio e companhia do ex-presidente Lula, além da aparição no primeiro debate de TV, contribuíram para que ele assumisse a terceira posição na pesquisa (9%) e que dobrasse o seu percentual quando a pesquisa é espontânea - Foi de 3% para 6% - Haddad começa a vencer a sua principal dificuldade, a de ser um "desconhecido". 

Vem aí a Campanha na TV - O Presidente Lula está "liberado" para fazer campanha ao lado de Fernando Haddad - O julgamento do Mensalão tem pouca influência no voto do eleitor - Candidato que quiser conquistar votos em São Paulo, tem de bater em Serra e Russomanno - Ou seja, para Haddad o momento é 100% favorável.

Matéria da Folha.com
 Os candidatos à Prefeitura de São Paulo José Serra (PSDB) e Celso Russomanno (PRB) empataram com 26% das intenções de voto, segundo pesquisa Ibope divulgada na noite desta quinta-feira (16) - O petista Fernando Haddad aparece com 9% das intenções de voto.
ESPONTÂNEA

Na pesquisa espontânea, quando o eleitor não recebe os nomes dos candidatos, a maior alta foi de Russomanno, que subiu de 9%, na pesquisa anterior, para 16% das intenções de voto. Serra passou de 11% para 15%, e Haddad, de 3% para 6%.

Chalita e Soninha têm 3% na pesquisa espontânea, e Paulinho, 2%.

Dos entrevistados, 41% não souberam responder, espontaneamente, em quem votariam, 1% citou nomes de não candidatos e 13% disseram que anulariam ou votariam em branco.
LEIA + AQUI

Nenhum comentário: