terça-feira, 18 de março de 2014

MARINA SILVA RASGA SUA BIOGRAFIA - "MÁS COMPANHIAS CORROMPEM BONS COSTUMES"


LAMENTÁVEL - ALIADA AO "NOVO" EDUARDO CAMPOS E AO "NOVÍSSIMO" ROBERTO FREIRE


Eduardo Campos se mostrou um político pequeno, um companheiro traiçoeiro, um ser ingrato, e vem se revelando um político capaz de coisas de fazer inveja aos velhos CORONÉIS do NORDESTE. 

O Governador de Pernambuco tem todo o direito de querer ser presidente da República, de se candidatar, de apresentar sua idéias e críticas, mas, ao cuspir no prato que comeu por sete anos, e ao enfiar a faca nas costas de quem (LULA e DILMA) trabalhou decisivamente ao seu lado para dar o melhor ao povo pernambucano, Campos mostrou a pequenez de sua ALMA e a imensidão da sua ganância.

Campos, que critica o governo Dilma por distribuir ministérios como quem distribui bananas e laranjas, faz o mesmo para governar PERNAMBUCO, e pior, distribui secretarias e faz acordos, capaz de até ressuscitar políticos como INOCÊNCIO OLIVEIRA.

Esse mesmo Eduardo Campos que usou por meses seguidos o DIÁRIO OFICIAL para se promover, que gastou RIOS DE DINHEIRO com CAMAROTES em CARNAVAL, que vai torrar R$ 100 milhões em PROPAGANDA ao apagar das LUZES de seu governo, vai agora distribuir aos trambulhões, R$ 240 MILHÕES para as Prefeituras do Estado, sem convênios e com uma apresentação de contas para lá de precária. 

Do dinheiro do chamado FEM (criado no ano passado) e distribuído em 2013, ainda falta muito para ser "FECHADO" e mais dinheiro vai ser despejado.

Pois bem, é com esse EDUARDO CAMPOS de um LADO e com o PPS de Roberto Freire do outro, que a SONHÁTICA e puritana política Marina Silva caminha.

Com sua linguagem "embolática" e de difícil compreensão, Marina acusa o governo Dilma de "disfuncionalidade do sistema", como se ela mesmo (Marina) não estivesse agora mergulhada até o pescoço nessa "disfuncionalidade", ou a formação dos "palanques" e candidaturas juntando os interesses de Marina, Freire e Campos, não é o próprio "samba do crioulo doido" ?


É sabido que Eduardo Campos TEM PLENA CERTEZA de que sem Marina ele não passa, eventualmente, para o segundo turno nas próximas eleições, é sabido que, passando para o segundo turno, a direita vai lhe cobrar caro pelo APOIO. Campos já deu mostras pelas alianças que já fez e tentou fazer, que está disposto a pagar o preço que lhe for pedido. 

Se Marina Silva aceitar ser VICE-PRESIDENTE em sua chapa, o que parece provável, ela terá que optar em aceitar a DISFUNCIONALIDADE que critica ou ser uma PÁRIA. 

Evangélica praticante que é, Marina, que deve conhecer bem a BÍBLIA, estará, de um jeito ou de outro, rasgando sua biografia ao desprezar o milenar aviso/ensinamento contido na Epístola do Apóstolo Paulo de Tarso enviada aos Coríntios: "MÁS COMPANHIAS CORROMPEM BONS COSTUMES".

Nenhum comentário: