terça-feira, 18 de março de 2014

Miriam Dutra ( da Globo ) e FHC E SUA ARTE DE ADOTAR A PATERNIDADE DE UM filho não era de SEU, mas FHC decide que o filho continuará seu!!!???

|

E o filho não era de FHC, mas FHC decide que o filho continuará seu

Todos sabem o quanto a história já rendeu, alvo que foi da exploração política a mais vigarista. Pois bem: Tomás, filho da jornalista Miriam Dutra (Nota do Blog do Saraiva: Da Globo), que o ex-presidente reconheceu como seu em 2009, não é, de fato, seu filho, como comprovam dois exames de DNA. A informação está na coluna “Radar”, de Lauro Jardim, na VEJA desta semana. Ao rapaz, FHC assegurou: nada muda. Ele não pretende rever a condição legal de Tomás. Leia as notas de Jardim:
DNA revelador 1
Dois exames de DNA, o último deles feito no início do ano, deram um desfecho surpreendente a uma história envolta em muita discrição há duas décadas: Tomás, de 19 anos, o rapaz que FHC reconheceu oficialmente como filho em 2009 em um cartório espanhol, não é filho do ex-presidente.
DNA revelador 2
Embora só tenha perfilhado Tomás há dois anos, FHC sempre ajudou a jornalista Miriam Dutra, sua mãe, a sustentá-lo. Como morava entre Portugal e Espanha, para onde Míriam foi enviada pela Globo pouco antes do seu nascimento, Tomás tinha contato com FHC quando o ex-presidente viajava para a Europa – tendo eles se encontrado também várias vezes no Brasil durante a passagem de FHC pela Presidência. A situação, porém, sempre foi envolta em total reserva, quebrada somente com a publicação pela Folha de S.Paulo, em 2009, de uma reportagem sobre o reconhecimento de Tomás.
DNA revelador 3No ano passado, mesmo sem nenhuma contestação da paternidade, FHC e Tomás, hoje estudando relações internacionais nos EUA, decidiram fazer exames de DNA. Eles foram juntos ao laboratório. Antes, no entanto, FHC disse a Tomás que, qualquer que fosse o resultado, nada mudaria na relação entre os dois. Com o inesperado resultado dos exames em mãos, FHC reafirmou o que dissera. Portanto, nada muda na vida do rapaz no que diz respeito a seu ex-pai biológico.
Leia a íntegra da coluna Radar na VEJA desta semana.
Por Reinaldo Azevedo

Um comentário:

Unknown disse...

COMO A GLOBO DISSE QUE ERA FILHO DÊLE, ENTÃO ÊLE NÃO PODE DIZER QUE NÃO É. PLIM...PLIMMM....