quinta-feira, 6 de maio de 2010

Manifestantes identificados como professores tentam agredir Serra em Minas

Rayder Bragon
Especial para o UOL Eleições
Em Belo Horizonte
Um grupo de cerca de 50 pessoas, identificadas como professores estaduais em greve, cercaram e tentaram agredir o pré-candidato José Serra e sua comitiva assim que o tucano chegou ao Expominas, local do 27º Congresso Mineiro de Municípios, nesta quinta-feira (06), em Belo Horizonte. Correligionários do tucano e um segurança tiveram que fazer um cordão de isolamento para proteger o candidato.
Os manifestantes xingaram o pré-candidato, tentaram puxar sua camisa, atiraram papeis em sua direção e tentaram furar o cordão de isolamento. Serra teve que entrar por uma porta lateral.
Esta é a primeira vez que os três principais pré-candidatos à Presidência participam de um evento juntos. A ex-ministra e pré-candidata Dilma Rousseff chegou minutos antes de Serra por uma entrada secundária. Ela não teve contato direto com os manifestantes. Marina Silva chegou ao evento mais cedo.
Os manifestantes também forçaram a porta do auditório e, segundo relatos, foram contidos pela polícia com spray de pimenta. Uma mulher chegou a passar mal e desmaiou.
Eles cantavam "Aécio e Anastasia é a mesma porcaria". Por volta das 16h os manifestantes continuavam na porta do auditório e a segurança do local era feita por poucos policiais.


Milhões de brasileiros tem em mente, não esquecem a desgraça do governo de FHC/Serra/PSDB/DEM. Mas não é por isso que vamos atacar fisicamente esses políticos que afundaram o Brasil, prejudicaram milhões pessoas e de novo querem voltar ao poder. Vamos reagir, impedir que eles voltem ao poder na eleição, nas urnas, no voto consciente. O voto esse é o poder, a arma democrática do povo.
0 Dilmistas comentaram Links:

Do BLOG DA DILMA.

Nenhum comentário: