terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

DOR DE COTOVELO

Também dos GUERRILHEIROS VIRTU@IS.
Visitem,
Saraiva

DOR DE COTOVELO

O jornal O Estado de São Paulo publicou hoje editorial criticando o discurso que Lula mandou para Davos:

O reinventor do mundo

Impedido por um surto de hipertensão de viajar a Davos para receber o Prêmio Estadista Global, o presidente Lula delegou ao chanceler Celso Amorim a leitura do discurso de agradecimento pela láurea recebida do Fórum Econômico Global, na última sexta-feira. Com isso, tiveram repercussão menor do que mereciam as palavras proferidas diante de um auditório também esvaziado pela ausência do designado estadista. Pena, porque "nunca antes" em Davos se assistiu a uma exibição de megalomania tão digna de figurar no Livro Guinness de Recordes. Nem conhecidos adoradores de si próprios, como o venezuelano Hugo Chávez e o líbio Muammar Kadafi, chegaram às alturas da apoteose mental que o brasileiro galgou ao cobrir de glórias o seu governo e de críticas o mundo inteiro.
CONTINUE LENDO, SE TIVER SACO...

Este GUERRILHEIRO respondeu:


  • <span class=LUIZ ANTONIO FRANKE SETTINERI SETTINERI" style="margin: 5px;" width="40" align="left" height="40">
    LUIZ ANTONIO FRANKE SETTINERI SETTINERI em 02/02/10 ás 11:38
    O que se devia fazer é traduzir em todos os idiomas e publicar em todos os jornais, ler em todas as rádios, todas as televisões, ler nos cultos religiosos de todas as religiões. Ao contrário da opinião do jornal, tenho certeza que todos os povos ficarão maravilhados com a grandeza de nosso presidente.
    Se fosse o FHC, que PHA chama de farol da alexandria, tenho certeza que poderia falar qualquer asneira que este jornal iria louvá-lo em verso-e-prosa.
    dor-de-cotovelo é coisa feia.
    Atenciosamente
    Luiz A. F. Settineri - Saroba
    www.guerrilheirosvirtuais.blogspot.com
0 comentários

Nenhum comentário: