quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Em vez de ajuda, Serra manda a polícia para bater em alagados!

Do Blog BODEGA CULTURAL, do Carlinhos Medeiros.

Assine nosso Feed ou receba os artigos por email
Por Agencias

Limpar bueiros,ruas, levar ajuda para aqueles que sofrem o dissabor de morar em uma cidade desgovernada por um sujeito relapso que só pensa em ser presidente do Brasil, isto não acontece. É só porrada no lombo do povo. Agora é só aguardar o pronunciamentos das autoridades chamando os flagelados de vândalos,baderneiros, ajuda que é bom nada![...]

Enquanto isto...

24/02/2010 - 04h41
Moradores protestam contra enchentes na zonal leste de SP; ônibus e caminhão são incendiados


Os moradores do Jardim Nazaré, região do Itaim Paulista, na zona leste de São Paulo, incendiaram um ônibus e um caminhão em protesto contra as enchentes que atingiram a região nesta terça-feira (23).

Os manifestantes também queimaram sofás e pedaços de madeira, e fizeram duas barricadas para bloquear a Estrada Dom João Néri, entre os números 2.600 e 3.000.

Um córrego da região transbordou com a chuva que atingiu São Paulo no início da noite de ontem e a água invadiu casas da região gerando o protesto, segundo informações do jornal "Bom Dia São Paulo", da Rede Globo. Cerca de 250 moradores participaram da manifestação e houve conflito com a polícia.

De acordo com a Polícia Militar, o protesto começou por volta das 23h de ontem e permaneceu até as 3h da madrugada desta quarta-feira (24). Equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e um helicóptero Águia VI da PM estiveram no local. Na manhã de hoje, carros da PM permaneciam no local, segundo o "Bom Dia São Paulo".

As chuvas que atingiram a cidade de São Paulo durante no início da noite desta terça-feira deixaram a zona leste em estado de atenção por quase duas horas, de acordo com o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências), da prefeitura. O Itaim Paulista foi um dos bairros atingidos.

Ainda de acordo com o CGE, durante a madrugada de hoje, a chuva leve que atinge a zona norte e o centro deve ir para a zona leste.

Durante o dia, a previsão é de calor, com máxima de 33º, e fortes chuvas no final da tarde e noite.

(Este é o jeito tucano de governar)

Nenhum comentário: