domingo, 21 de fevereiro de 2010

JORNAL NACIONAL ACABA COM ESTOQUE DE "LEXOTAN"

Do Blog DESABAFO BRASIL.

NOTA DO BLOG DO SARAIVA:

Amigos e Leitores,

Assistam ao vídeo abaixo, mas não levem a sério a publicidade do globo.com, G1, com seus blogueiros paus mandados de seus patrões, os marinhos. Muito pelo contrário, não se deixe enganar e não leve a sério nada que tenha origem nas Organizações Globo, inclusive em parte deste próprio vídeo, onde as opiniões “jornalísticas” deixam bem claro que são tucanos, e, a exemplo do jornalão Folha de São Paulo, também fazem parte do FSP e PIG, ou seja, Força Serra Presidente e Partido da Imprensa Golpista.


Entendo, com todo respeito ao livre convencimento dos leitores, inclusive os demos/tucanos, que também visitam este Blog, que já passou da hora de parar, pensar e repensar dos males que esta organização, fruto da ditadura militar, causa a vocês e suas famílias, inclusive crianças, principalmente com as suas redes de tevês em canal aberto ou por assinatura.


Livrem-se de uma vez por toda deste canal e fiquem certos que existem outros melhores e até “menos piores”. Sejam inteligentes e não se deixem ser manipulados e enganados com os programas jornalísticos e outros que são puras baixarias. Desliguem também a rádio globo e suas coligadas.


Aproveitem também para não comprar, assinar ou até mesmo ler em consultórios médicos o jornalão o globo, revista época, assim como suas “irmãs ou primas”, veja, caras, etc.

Já estamos no ano 2010 e parece que já é hora de vocês, mais uma vez, com todo respeito, deixarem de ser um alienado ou ET.

É o que penso.

Saraiva


0 comentários Links para esta postagem

Nenhum comentário: