sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Mistério: por que Zezinho está de peruca?

Do Blog TERRA BRASILIS.


Uma agitação sem par tomou conta do Palácio dos Bandeirantes nesta manhã. O Mais Preparado dos Brasileiros, o governador Zezinho, compareceu a seu primeiro compromisso do dia usando uma peruca loira.

Taciturno, Serra pouco falou durante a reunião, que levou ao palácio uma comissão de representantes da indústria de panetones. Os produtores do afamado artigo natalino mostravam-se indignados com a prisão de seu benfeitor, Demoarruda Bauducco (PSDEM-DF). Preocupados com as consequências, os empresários queriam saber do Mais Ético dos Brasileiros se essa injusta ação do STJ prejudicaria o Programa Panetone São Paulo, instituído pelo Majestoso Encéfalo do governador Zezinho.

Serra procurou acalmar seus colaboradores, tentando aparentar tranquilidade. Visivelmente desconfortável com a peruca, explicou que aquele erro gravíssimo logo seria reparado. Informou que iria tomar providências ainda na manhã de hoje para que a justiça fosse feita. E acrescentou: tudo isso que falam do Demoarruda é trololó de petista.

A reunião foi encerrada abruptamente com a notícia da chegada do cantor Fabio Junior ao palácio. Por não se tratar de uma estrela pop internacional como Madonna, os seguranças de Fabio Junior não puderam revistar o gabinete do governador. Mas o cantor foi recebido pela banda da PM que tocou o sucesso do cantor “Sem limites pra sonhar“.

Leia mais no Tia Carmela e o Zezinho

2 comentários:

Profdiafonso disse...

Cumpadi Saraiva, boa tarde!

O visual de seu blog tá supimpa. Se antes já era, agora ficou que ficou... Parabéns!

Abs.

ps. Parece que a Beija-flor nãoleva o título esse ano... Homenageia Brasília e andam dizendo que recebeu aporte do GDF...

Anônimo disse...

Cumpadi DiAfonso,
Boa madrugada!
Obrigado pelo elogio ao visual do Blog, mas você, além de meu irmão mais novo ainda é meu amigo.
Gostei muito do:"Se antes já era, agorora ficou...". Se não fosse o Parabéns! poderia dar margem a algum tipo de dúvida aos leitores menos informados da nossa amizade.
Por falar nisto você é suspeito nos elegios.
Se a nossa Beija-for não levar este ano não faz mal, porque aqui no Rio ela é sinônimo de Flamengo ao contrário de Recife onde você e o Gilvan torcem por ela, mas são vascaínos.
Coisa hororosa!!!!
Um forte abraço, não esqueçendo do beijo da Clarinha.
Fui...
Saraiva