sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

OBRA DO SERRA/KASSAB EM SP

Do Blog DILMA PRESIDENTE.


Rua Caititu, em A.E. Carvalho (zona leste de SP), que perdeu o asfalto atingida por enxurrada; o 44º dia consecutivo de chuvas derrubou 50 árvores e alagou o zoológico e o Jardim Botânico
Pasmem, a revista inglesa "The Economist" publicou editorial na edição desta semana no qual avalia que o governador de São Paulo, José Serra (PSDB), corre risco de perder a eleição presidencial se continuar a tática de não se mostrar como candidato. "Serra precisa subir no banquinho e começar a entoar as próprias loas agora, se quer evitar ser lembrado como o melhor presidente que o Brasil nunca teve"??? Quem escreveu essa pérola precisa vir para SP, conhecer de perto as obras do Serra. Conversar com as pessoas que vivem nas obras do Serra/Kassab, nas enchentes, no transito caótico, nas escolas públicas de SP, que usam os hospitais públicos de SP, os postos de Saúde de SP, o transporte público de SP. Isso é coisa para inglês ver.

0 comentários Links para esta postagem

Um comentário:

Lula 3 Vezes disse...

O Ali Camel, super chefão do sub-jornalismo da Globo, está fazendo captar no Nordeste, propagandas pré-eleitorais do (des)governo paulista em todo o Nordeste via antena parabólica!!

Link: http://www.viomundo.com.br/denuncias/leitores-denunciam-que-globo-vaza-telejornal-paulista-no-nordeste/

Denunciem!