terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Os “éticos” DEMOCRATAS, fiéis aliados dos tucanos na oposição e na corrida presidencial estão indo pras cucuias

Do Blog Bodega Cultural.
Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email
A volta do Anzol...

Estive viajando este fim de semana a trabalho, e longe da internet fico totalmente alienado, pois me recuso a assistir notícias veiculadas em órgãos sem credibilidade que, ao longo desses anos, tem prestado um “desserviço” á nação, grassando boatos e noticiando de maneira distorcida e sem ética tudo àquilo que possa prejudicar a governabilidade do País. [...]

Mas, de volta ao meu porto seguro, fiz precisas descobertas: Os “DEMOS” (abreviatura de democratas) passaram os dois mandatos de Lula obstruindo emendas, projetos e mais uma série de medidas que poderiam ter alavancado muito mais o nosso Brasil.

Eles trataram de criar cpis irresponsáveis para tentar desqualificar o governo do Povo, como se fossem os guardiões da ética, da moral e dos bons costumes. Passaram todo esse tempo perseguindo Lula e sua equipe, e agora estão sofrendo o revés, o outro lado da moeda, corroborando com o dito popular que diz que “quem faz aqui paga aqui”.

O DEM é a antiga Arena, (partido dos militares e de seus apoiadores), que após a chamada “abertura política” mudou o nome para PFL até chegar ao que chegou, imitando os norte-americanos: democratas.

Foram os “democratas” que prenderam e arrebentaram muita gente inocente por aqui na época de chumbo.

Roberto Arruda, único governador eleito pelo DEM está preso, envolvido em vários crimes, um dos quais a tentativa de comprar uma testemunha para depor a seu favor.

Agora foi a vez de Kassab, o prefeito de São Paulo, cria de José Serra. Ele foi descoberto, segundo a Revista Brasil Atual, envolvido com as Empreiteiras doadoras da campanha, que receberam R$ 243 milhões da prefeitura, é mole?

Vejam a matéria completa aqui e me digam se o mundo não dá muitas voltas. O DEM passou de caçador a caçado. Por isso eu sempre digo: cuidado com a volta do anzol. A imagem é um tanto quanto machista mais vale para ilustrar o artigo.

Nenhum comentário: