sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

PT aprovará pré-candidatura Dilma na quinta em Brasília

Do Blog O TERROR DO NORDESTE.


Começa na próxima quinta (18), em Brasília, o IV Congresso Nacional do PT. Durante o evento, os 1.350 delegados escolhidos durante o Processo de Eleições Diretas (PED) 2009 vão discutir a conjuntura nacional e internacional, a política de alianças e as eleições de 2010.

Durante o evento, que ocorre até sábado (20) no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, haverá a posse dos membros do Diretório Nacional, da Comissão de Ética Nacional e do Conselho Fiscal Nacional.

As atividades do IV Congresso começam às 10h de quinta-feira, com um seminário entre delegações internacionais. Às 20h, haverá um show de música popular brasileira.

Na manhã de sexta-feira (19), os delegados vão votar o regimento interno e iniciar os debates políticos e a votação de resoluções. Os novos dirigentes do partido tomam posse às 19h30 do mesmo dia.

Às 9h de sábado, serão recebidos os representantes dos movimentos sociais. Às 10h, haverá um ato de aprovação da pré-candidatura da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, à Presidência da República. Está prevista a participação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Às 14h30, ocorre a primeira reunião do novo Diretório Nacional. O novo presidente do PT, José Eduardo Dutra, comanda os trabalhos. Às 20h, começa a festa dos 30 anos do PT.

Fonte: Informes PT

Nenhum comentário: