terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

São Lourenço Beneficiado Pelas Obras do Plano Federal de Aceleração do Crescimento

Do Blog do Joel Santana.


O Prefeito em Exercício Daniel Raupp participou na manhã de sábado (06), do encontro: "O PAC e o Futuro do Brasil" que aconteceu na Assembléia Legislativa do Estado, em Porto Alegre.
O evento contou com a presença da Ministra-Chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, prefeitos das diversas regiões do Estado e deputados federais e estaduais.
Na ocasião a ministra Dilma apresentou a fase 2 do Plano de Aceleração do Crescimento (PAC), que terá como foco o saneamento e projetos de logística urbana para melhorar as condições das cidades brasileiras.
Daniel Raupp destacou os investimentos da primeira fase do PAC em São Lourenço do Sul “na primeira fase fomos contemplados com o recurso para o município avançar na área de tratamento de esgoto. Assinamos convênios junto ao PAC Funasa na ordem de aproximadamente R$ 7 milhões para criação da nossa Bacia de Tratamento de Esgoto, que aguarda liberação dos recursos para iniciar as obras.
Segundo o Prefeito, a administração já está trabalhando os projetos para esta segunda etapa do PAC, onde será incluída também drenagem urbana. O esforço do nosso governo municipal, juntamente com o apoio do Governo Federal, nos possibilita pensar num futuro de qualidade para os moradores de nosso município”, completou Raupp. O Pac 2 tem lançamento previsto para março de 2010.

Nenhum comentário: