segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

A Telebrás e o Novo Desenvolvimentismo

Também do Blog DILMA PRESIDENTE.

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Companheiros e companheiras,
No próximo dia 20, a companheira Dilma Roussef terá sua pré-candidatura finalmente oficializada pelo nosso Partido.
Será uma ocasião imperdível para ela levar à população os fundamentos do Novo Desenvolvimentismo e mostrar a todos que o Estado tem que ser forte e preponderante quando e onde a iniciativa privada não quer (por visar somente o lucro) ou não tem meios para investir, especialmente nos setores e locais em que o povo brasileiro é mais carente.
Dentro dessa nova filosofia, como muito bem se expressou o presidente Lula em Porto Alegre e na recente reunião com representantes da sociedade civil, as empresas estatais não podem ser deficitárias. Têm que dispor de uma administração moderna e de um corpo de funcionários eficiente que as façam cumprir exemplarmente sua função social e, ao mesmo tempo, gerar lucros financeiros, pois esses se transformarão em mais investimentos sociais futuros.
Ainda conforme afirmou o presidente na reunião citada acima, a Telebrás será reativada brevemente com a nobre função de levar banda larga a TODOS os cidadãos do nosso País, independentemente de onde estejam e do poder aquisitivo que tenham, fazendo com que, através da informação, seja realizada a inclusão social de milhares e milhares de pessoas. Este, sem dúvida, será mais um passo histórico proporcionado pelo PT ao desenvolvimento do Brasil.
Frente a isso, além da alegria de ver a nossa Telebrás ressurgir pela iniciativa do nosso partido, a satisfação é maior ainda ao saber que ela irá, na prática, constituir-se na empresa estatal que irá encarnar e materializar a filosofia do Novo Desenvolvimentismo, pois ao tempo em que sua função social será imensa e abrangente, também há de ser uma empresa forte e sólida, que orgulhará o País por gerar benefícios materiais e imateriais para os brasileiros e para as brasileiras.
Parabéns ao presidente Lula, à ministra Dilma e seus assessores que, em tão boa hora, trazem tantas boas notícias ao nosso povo!
Um forte abraço e DILMA 2010!
Roberto Carvalho
0 comentários Links para esta postagem

Um comentário:

André Souza disse...

Parabéns pela iniciativa da inclusão digital com a volta da TELEBRAS, estamos juntos nesta jornada.