terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

NOBLAT ESTA A SEVIÇO DO PIG E SEMPRE QUE CHAMADO CUMPRE OS PIORES PAPÉIS: AGORA TENTA CONVENCER O BRASIL QUE JOSÉ ALENCAR ESTÁ INVÁLIDO

O Vice Presidente José Alencar é acima de tudo um homem de fé, desde o primeiro momento colocou seu destino nas mãos de Deus e continuou cumprindo suas obrigações de maneira impecável.
A melhora de seu estado de saúde é um fato que representa dois aspectos fundamentais neste início de século XXI:
Primeiro, o exemplo da esperança no futuro e na certeza de dias melhores sempre demonstrada pelo Vice Presidente, segundo o exemplo esplícito para milhares de idosos, em um momento em que a população do Brasil esta ficando mais velha, de que o idoso deve ter sim um papel importante na sociedade até o último de seus dias de vida.
Alencar quando coloca seu nome à serviço da articulação dos partidos que apoiam o Governo Lula em Minas Gerais como possível candidato à governador esta nada mais nada menos que exercendo seu direito de cidadão que pratica a política e que esta consciente de suas reais condições para exercer o cargo de governador.
Querer espalhar que José Alencar ainda não esta totalmente curado e que seus familiares estão descontentes com sua atitude é de uma baixaria sem igual. O PIG, os tucanos e também os demos devem estar desesperados com fato de que Aécio não esta dando a mínima para essa estória de vice do Serra, agora então com a entrada de Alencar em cena o desespero deve ter aumentado. Fato comprovado pelo fato do próprio FHC ter sido obrigado a sair batendo na Ministra Dilma Roussef, questionando a sua confiabilidade em texto com destaque no blog do mesmo Noblat.
Noblat ja teve seu momento de aparente seriedade política no Correio Brasilense, o fato dele ser oposição hoje e membro do PIG demonstra que suas atitudes também ja beiram o desespero face a realidade da conjuntura colocada. Noblat quando cumpre esse papel lembra o jogador de um clube de futebol que esta sofrendo uma goleada e o jogo ja esta nos descontos, praticamente terminando, e esse jogador começa a dar pontapés e acaba sendo expulso. Pare com isso Noblat, não vale a pena.Flávio Luiz Sartori.

Entrevista ao programa da TV Pampa

Matéria enviada por Leda Ribeiro - Colaboradora do Blog

Nenhum comentário: