A colunista da Folha de José Serra (jornal Folha de São Paulo) Eliane Cantanhede, chamou o PSDB de partido das massas, mas... das massas "cheirosas"!!! E que os ônibus que trouxeram a "militância" são novinhos em folha (vídeo acima).
Agora vem à lembrança uma série de coincidências:
1 - Essa convenção demo-tucana que lançou a candidatura de José Serra foi em Brasília, onde ocorreu o mensalão do DEM, de José Roberto Arruda (ex-pré-candidato a vice-presidente de Serra).
2 - A "militância" do DEMos estava em peso neste evento, tanto é que o deputado Rodrigo Maia (DEMos/RJ) discursou representando o partido, e o DEMos do Distrito Federal estava lá, repleto de correligionários do grupo político de Arruda, levando suas claques.
Então tudo aponta para o fato de que boa parte da "militância" no auditório de José Serra eram as mesmas "massas cheirosas" do mensalão do DEM de José Roberto Arruda.
Não custa lembrar que em dezembro, antes de ser preso, Arruda foi acusado de bancar ônibus para levar "militantes" do DEMos para forjar uma manifestação de apoio ao então governador do mensalão do DEM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário