quarta-feira, 14 de abril de 2010

O Brasil "poderá menos" se tiver um presidente que dorme até meio-dia em plena quarta-feira

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Hoje o noticiário divulgado pela campanha de José Serra (PSDB/SP) anuncia que o demo-tucano terá compromissos só pela tarde. De manhã, nada.

No twitter dele há um "boa noite" às 3 horas da madrugada de hoje.


Para piorar, a conversa termina com o demo-tucano se dedicando a passar dica de um video-clip de música dos Beatles.
Um cargo de presidente tem responsabilidades demais, para ficar em plena quarta-feira procurando video clips dos Beatles, para passar dicas aos leitores, às 3 horas da madrugada.

O Brasil ainda tem problemas o bastante para serem resolvidos e não pode se dar ao luxo de ter um presidente que dorme a manhã inteira em plena quarta-feira, e só trabalha de tarde, em meio expediente no horário comercial.

Se quando é candidato e precisa "ralar" na campanha para pedir votos, já está assim com esse comportamento lerdo e sossegado de notívago, imaginem o que aconteceria depois de eleito, se fosse eleito, quando não precisasse mais correr atrás do eleitor.

Em tempo: Hoje não é caso isolado. Desde sempre, Serra é conhecido por ser notívago e não acordar cedo, evitando compromissos pela manhã. Seus horários no twitter sempre foram de madrugada, como qualquer usuário do twitter que confira pode testemunhar.

Nenhum comentário: