quinta-feira, 13 de setembro de 2012

DUAS CARAS - UM RUSSOMANNO PARA O POVÃO E OUTRO PARA OS EMPRESÁRIOS

CELSO RUSSOMANNO SE DESMENTE E NÃO VAI MAIS REVER CONTRATOS DAS EMPRESAS DE SEGURANÇA TERCEIRIZADA COM A PREFEITURA.
Valentia do "MANNO" durou pouco - Ele levou uma prensa dos empresários.
Para o povão em campanha nas ruas Celso Russomanno disse que iria colocar guardas municipais para tomar conta dos prédios públicos da Prefeitura. Disse ainda que iria aumentar o efetivo da Guarda Metropolitana da Cidade e que iria rever os contratos com empresas de segurança privada, que realizam essa prestação de serviço. Russomanno acusou Kassab de fazer mau uso dos guardas que tem, e disse que iria cortar custos da Prefeitura nessa área. Mas vejam o que um repórter do Estadão "infiltrado" conseguiu pegar.
O que ele disse para os "MANOS POVÃO":
Nesse contexto, repórteres perguntaram para o candidato do PRB no sábado se ele iria utilizar os guardas civis em serviços hoje realizados por terceirizados, e com isso rever os contratos de segurança privada. "Mas é claro que vou (rever os contratos). Eu quero a GCM fazendo a segurança da cidade de São Paulo. Eu quero a GCM fazendo a segurança das escolas". 

E disse mais:

"A Prefeitura está gastando R$ 120 milhões em segurança privada quando poderia estar usando isso na Guarda Civil Metropolitana. O que nós temos aí é desvio de dinheiro". O candidato do PRB ainda fez uma série de questionamentos: "Por que terceiriza tanto? Por que não faz diretamente? Por que não prestigia o funcionário público? Por que paga mais para o terceirizado do que se paga para o funcionário público?" 

AGORA O QUE DISSE PARA OS "MANOS EMPRESÁRIOS":

Ontem, a assessoria de imprensa de Russomanno chegou a divulgar o evento que teria com empresários de segurança privada de São Paulo, na zona norte da cidade. Horas depois, porém, a assessoria informou que o encontro seria fechado à imprensa. 

Os representantes do setor cobraram o candidato do PRB logo no início.

Russomanno, então, disse ter havido "um mal entendido". Ressaltou que, se eleito, vai manter os contratos com as empresas. "Existe um mal entendido entre o que tenho dito à imprensa e o que chega aos empresários. (O plano) É conviver pacificamente com todos aqueles que querem fazer segurança pública. Nada a respeito de afastar as empresas de segurança dos trabalhos que estão sendo desenvolvidos", afirmou. 

Fica aqui a pergunta - Ôh MEU MANO PAULISTANO - TÁ BOM OU TÁ RUSSO PRÁ VOCÊ, AS DUAS CARAS DO CELSO ?
Com base em matéria do Estadão

Nenhum comentário: