quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Estamos com Lula para o que der e vier!

Fausto Ishiai
O PSDB transformou-se num partido barriga de aluguel do PIG e que já não dá mais cria. O STF é agora a nova barriga de aluguel! O PSDB há muito perdeu sua independência e contenta-se ao papel de linha auxiliar do PIG, sem sua blindagem não resiste a uma capa de Veja ou denúncia no Jornal Nacional. Os tucanos são reféns da mídia golpista, ao dar o golpe não serão eles os comandantes e sim os barões do PIG.
Dez milhões de matérias referindo a Lula e o “mensalão”, que homem na face da Terra resistiria a esse tsunami midiático tão devastador? Lula desafiando a lógica dos golpistas, resiste! Os pitbulls covardes do PIG aproveitam-se da saúde fragilizada de Lula e da sua limitação na voz, sua arma maior, para aniquilá-lo de vez. Mas não conseguirão, serão derrotados mais uma vez. Estamos com Lula para o que der e vier!
Finalmente os artistas e intelectuais de esquerda começam a se manifestar em defesa de Lula e contra as arbitrariedades que ameaçam o Estado de Direito no julgamento do “Mensalão”. Mas cadê o PT? O senador Requião na ausência dos petistas supre-os com um discurso imperdível.
Por favor, assistam ao vídeo: http://bit.ly/SlQZcW



Nenhum comentário: