segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Parceria Serra-Globo em SP pode ir além do jingle que é da novela Avenida Brasil e chegar aos telejornais

Não sei se a campanha de Haddad entrou na Justiça (e se entrou não deu em nada), mas a campanha política em São Paulo entrou numa fase 2 das campanhas eleitorais no país, a do descaramento total. Música tema da novela de maior audiência da emissora ser usada como jingle de campanha do Serra impunemente é prova de que vieram para o tudo ou nada.

A novela entra em seguida ao horário eleitoral, e, toda vez que o incauto telespectador da novela ouve a musiquinha, linka imediatamente com a campanha do mais rejeitado de São Paulo, o candidato da continuidade do governo Kassab (o pior prefeito do Brasil, que diz que aprendeu a governar com Serra) , o candidato que não cumpre o que fala nem o que assina.

Se fosse apenas isso, já seria um escândalo. E só não é porque a mídia em peso apoia Serra, que além de defender o liberou geral do capitalismo tem sempre um pacote de bondades para a mídia corporariva, com assinaturas de jornais e revistas, doação de terrenos públicos para a Rede Globo, (terreno seu, paulistano, que além de ser doado à Globo ainda virou escolinha de porcalismo dela), e, agora, mais recentemente, pacotes de livros, apostilas e outros "materiais didáticos" comprados para os milhares de alunos da rede pública - as bondades PIGáticas.

Mas a parceria Rede Globo- José Serra vai além, segundo notícias que tenho recebido de amigos da capital paulista, e que me chegam também por e-mail, como o que republico abaixo, sem alterações:


A Globo vem fazendo coincidir, por exemplo, propaganda do estado sobre expansão do metro, em seguida a propaganda do Serra falando sobre o mesmo assunto, propaganda do TSE falando da ficha limpa, em seguida propaganda do serra vc vota, ele volta...não acha muita coincidência?
O SPTV, jornal nas duas edições, passa o Serra sempre cercado por muita gente, dá até pra duvidar da rejeição recorde, agora a noite, a reporte disse que ele foi recebido por 4000 professores, mostra o Chalita sempre muito simpático (pra tirar os votos q poderiam ir pro PT) e o Haddad sempre parecendo sozinho e abandonado, fora as matérias sempre enaltecendo São Paulo em em relação a prefeitura e ao estado, mas isso ela faz o tempo todo, até claro o PT ganhar a eleição.
Por favor observem e tomem as medidas cabíveis, se ela ficar a vontade, vai deitar e rolar.
Eu respeito muito o seu trabalho.
Obrigada!

Amigos de São Paulo confirmam essa denúncia?


Nenhum comentário: