sexta-feira, 28 de setembro de 2012

UM BAFÔMETRO PARA AÉCIO NEVES

ALÉM DE TROPEÇAR NAS PERNAS - TROPEÇA NAS PALAVRAS
Ao fazer um ataque sem nexo e totalmente inútil sob o ponto de vista eleitoral, atacando o ex-presidente de forma rasteira, o senador Aécio Neves demonstra a sua falta de aptidão para a Política com "P" maiúsculo.
Não há de ser atacando Lula, dessa forma "tonta", que Aécio vai conseguir votos para seus candidatos na atual eleição. Não será assim, com discursos de mesa de botequim, que conseguirá se firmar como uma das lideranças da oposição e se habilitar a concorrer a vaga de candidato à candidato pelo partido TUCANO.
Aliás, se 'firmar' é algo que Aécio tem demonstrado grande dificuldade em conseguir. Num partido como o PSDB, sem quadros, sem nomes que possam ser apresentados para uma disputa presidencial, Aécio ainda é uma dúvida. 
Não fosse pelo sobrenome que carrega, e pelo tio que lhe colocou na política, Aécio estaria hoje, quando muito, administrando a sua herança, não seria nunca um político. Seus discursos são ocos, suas propostas são antigas e repetitivas. O PSDB não é alternativa de poder e de governo, o PSDB é PASSADO, e um passado sombrio, que nos traz à lembrança GOLPE DE REELEIÇÃO, ARROCHO SALARIAL, DESMONTE DO SERVIÇO PÚBLICO, DESEMPREGO E PRIVATARIA.
Seria bom a campanha tucana providenciar, que o senador mineiro, pare sempre numa BLITZ da LEI SECA antes de fazer seus discursos. Assim, Aécio teria tempo para refletir, e mais sóbrio, chegaria de carona ao palanque, onde, em tom menos exaltado e mais inteligível, faria um discurso exalando menos cheiro de ódio e despeito.
LEIA + AQUI
Aécio falou besteira e se apequenou - Senador Jorge Viana
Jornal do Brasil
Nenhum comentário: Links para esta postagem 

Do 007BONDeblog.

Nenhum comentário: