domingo, 30 de setembro de 2012

Lula recomenda a Serra que se aposente



João Peres, Rede Brasil Atual 

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva recomendou hoje (29) ao tucano José Serra que peça aposentadoria. Durante comício ao lado do candidato do PT à prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, em São Miguel, na zona leste da cidade, Lula classificou o adversário do PSDB como um “vendedor de ideias” que, depois, não são levadas adiante. 
“Dá ideia, dá ideia, dá ideia. Ficou um ano e quatro meses na prefeitura, se mandou. Ficou três anos no governo do estado, se mandou. e tentou ser presidente. Tomou uma chulada. Ele deve estar desesperado porque não tem mais idade para ser presidente. Não vai chegar lá”, disse. "Agora voltou para São Paulo como se São Paulo fosse um cabide de emprego. Ora, meu Deus do céu, requer a aposentadoria que é melhor. Requer uma pensão, qualquer coisa, mas não a prefeitura. A prefeitura é para quem sabe e para quem quer trabalhar."
O ex-prefeito criticou tanto a administração de Serra como a do sucessor, Gilberto Kassab (PSD), e disse que São Paulo exige um trabalho forte. “A prefeitura é para quem não tem medo de fogo. Quando tem enchente no bairro, o prefeito não deve ficar lá de cima do prédio olhando. Ele precisa vir para o bairro e ver aqui embaixo como estão as coisas”, ressaltou, acrescentando que, por isso, acredita em Fernando Haddad como o melhor nome para assumir a administração municipal. “Se eu não acreditasse que esse companheiro será capaz de fazer uma revolução nessa cidade, eu não estaria aqui pedindo voto para ele.”

Share/Bookmark

Leia mais em: O Esquerdopata
Under Creative Commons License: Attribution

Do Blog O Esquerdopata.

Nenhum comentário: