sexta-feira, 31 de maio de 2013

Multimilionária Yoani Sanchez retorna a Cuba após viagem por 13 países

Blogueira cubana Yoani Sanchez retorna a Cuba após viagem a 13 países

DAS AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS
Falha de S. Paulo

A blogueira (?) cubana Yoani Sánchez voltou para Cuba, nesta quinta-feira, depois de uma viagem de mais de três meses por 13 países da América e da Europa, na qual fez duras críticas ao governo de Havana.

"O avião de regresso acaba de aterrissar em Havana. Agora falta atravessar a imigração e a alfândega", escreveu Yoani no Twitter.

Ela chegou em um voo da Air Europa, procedente da Espanha, onde concluiu a viagem iniciada no Brasil em 17 de fevereiro.

Yoani Sánchez, que era esperada no aeroporto pelo marido Reynaldo Escobar e por vários dissidentes (?), conseguiu (?) viajar, beneficiando-se de uma reforma migratória posta em vigor em janeiro.

No Brasil, onde iniciou sua primeira viagem internacional em nove anos, a cubana se transformou num tema de debates entre manifestantes e parlamentares pró e contra o governo cubista (???) que levaram a intensos protestos durante sua visita.

Ela também visitou os EUA, Peru, onde se reuniu com o Prêmio Nobel Mario Vargas Llosa, México, Itália, República Tcheca, Polônia, onde conversou com o ex-presidente Lech Walesa, Suécia, Suíça, Alemanha, Noruega e Holanda.
Share/Bookmark

Leia mais em: Blog Sujo
Under Creative Commons License: Attribution


Nenhum comentário: