sexta-feira, 12 de julho de 2013

A manipulação da mídia contra o Ato dos Movimentos Sociais

Mais uma vez o PARTIDO DA IMPRENSA GOLPISTA(PIG) usou e abusou de manipular os fatos ocorrido ontem, no dia 11 de julho, em todo o Brasil, por ocasião das manifestações dos Movimentos Sociais e Centrais Sindicais. A Rede Globo, SBT, Rede Record, RedeTV, Bandeirantes, Rádio CBN, Band News, Folha de São Paulo, Estadão, O Globo e o restante da mídia venal e golpista desqualificaram o ato, dizendo que tinha uma meia dúzia de militantes pagos pelas Centrais para engrossar as fileiras das manifestações, e que o Brasil não parou, as ruas estavam vazias, os transportes funcionando normalmente, um verdeiro fracasso, sem objetivos, e todos estavam a serviço da presidenta Dilma Rousseff. Que absurdo.
Maggiar Villar: As manifestações de hoje estão parando o Brasil. Em Porto Alegre, pela primeira vez chegaram de fato na frente da Globo/RBS. Pela primeira vez, a cidade está completamente parada. Ocuparam a Câmara de Vereadores! Esta manifestação, que está acontecendo AGORA por todo o Brasil, misteriosamente, não está aparecendo no Facebook.
Ocorre que as manifestações de hoje são organizados pelo PROLETARIADO. Quando as manifestações começaram, elas eram de jovens da classe média, OU SEJA: o público do facebook. Inspirados nisso, o proletariado e o que sobrou dos sindicatos (não comprados) saíram às ruas. E de modo muito mais pungente, causando verdadeiros feriados nas metrópoles.
Mas a mídia não está cobrindo, o IMPACTO midiático está bem menor. Muito menor. Mas tem menos público? Não. Tá mais desorganizado? Não, tá bem mais organizado, manifestantes com coletes, andando em volta de carros de som das suas entidades.
Na verdade é um movimento de igual número e muito mais organizado. Mas não se ouve um pio aqui no face. Que estranho, né?
Não tenho maiores conclusões, espero dos meus amigos administradores de páginas e blogs alguma movimentação sobre o fato. Aguardo colaborações dos leitores, informações. E vamos ficar atentos, pessoal. Não é porque sejam outros estratos que estão na rua que vamos alienar o barulho que estão fazendo.
ASSISTA A MANIFESTAÇÃO EM SÃO PAULO:

ASSISTA A MANIFESTAÇÃO EM FORTALEZA: 

Nenhum comentário: