quinta-feira, 6 maio, 2010 às 12:43
Eu não vou entrar no mérito da discussão jurídica. Mas acho que a direção do PT, diante da ação judicial do PSDB para impedir que o seu programa em rede de televisão seja exibido, como previsto, no dia 13 de maio, deve imediatamente pedir que se faça o mesmo com o programa dos tucanos, cuja exibição está prevista para junho.
Com o insólito apoio da procuradora Sandra Cureau, os tucanos pedem a suspensão do programa petista, porque Lula e Dilma teriam usado o tempo da propaganda partidária no semestre passado para promover a pré-candidatura da petista.
Coloco aí em cima o programa partidário dos tucanos, levado ao ar do dia 3 de dezembro, uma semana antes do programa do PT. Àquela altura, os tucanos tinham dois pré-candidatos, José Serra e Aécio Neves. Juntos, eles ocupam oito minutos e meio dos dez minutos de programa. Mostram o que fizeram, o que dizem que fizeram e o que dizem que vão fazer.
Não é o que estão usando para tentar censurar o programa do PT? Então peguem representação do PSDB, troquem o nome dos partidos e já está pronta a ação. Está tudo mastigado, dá até para baixar o programa tucano no Youtube.
Agora, se ficarem sem reagir, mesmo que seja improvável que o Tribunal acolha a temeridade do PSDB, corre o risco de ficar de mãos atadas, como ficou no ataque tucano à pesquisa do Sensus. O PSDB faz terrorismo usando a justiça e a gente fica inerte?
Brizola Neto
Matéria publicada por Leda Ribeiro (Colaboradora do Blog)
Nenhum comentário:
Postar um comentário