quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Cerra faz campanha em Recife. Sem Casa Sem Vida !


 
O dinheiro vai direto ao comprador

Como se sabe, o megalô do Cerra quer “nacionalizar” a campanha a prefeito de São Paulo.

(Quanto ao pré-sal, ele preferia “desnacionalizar” e dar à Chevron, como demonstrou o WikiLeaks.)

Ele não quer tratar do piscinão que, como prefeito e governador, deixou de construir na Zona Leste.

Ele quer falar de “câmbio”.

Então, se é para nacionalizar, o Conversa Afiada, sempre com o elevado intuito de ajudar, sugere que ele vá fazer campanha em Recife.

Para dar uma ideia da recepção que teria o megalô, veja, amigo navegante, o que aconteceu com a visita da JK de Saias a Recife.

Ela foi levar R$ 2 bilhões para o transporte urbano e entregar 480 moradias do Minha Casa Minha Vida.

Na platéia, um cartaz dá boas vindas ao Cerra a Recife:

“Sem Casa Sem Vida ” !

Dilma assegurou que o Minha Casa Minha Vida vai durar até que todos os pobres tenham casa.

E qual a diferença entre a Dilma e os tucanos de São Paulo ?

É que a Dima está do outro lado.

“Do lado de cá”,  como diz o mestre Fernando Lyra, pernambucano de Caruaru:

“O dinheiro do Minha Casa Minha Vida não vai para os construtores,” disse ela.

“Mas, para os que compram casa. O dinheiro da Caixa vai direto para o comprador !”

Que horror, amigo navegante !

Tomara que o Cerra vá a Recife com o Jarbas Vasconcelos.

Em tempo: aos intrigantes do PiG (*) e do PT. Quem esteve ao lado da JK de Saias, o tempo todo, foi o governador Eduardo Campos, presidente do Brasil, depois do segundo mandato da Dilma, e candidato a vice, com ela, em 2014.


Paulo Henrique Amorim

Do Blog CONVERSA AFIADA.

Nenhum comentário: