sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

"Ana Ameba Brega": Petkovic defende o socialismo e faz um golaço em Ana Maria Braga

Também do BLOG DILMA PRESIDENTE.
NOTA DO BLOG DO SARAIVA:
Todos sabem e quem não sabe agora fica sabendo, que sou FLAMENGUISTA desde quando nasci, porque fui bem educado por meu pai.
Depois de
Zico, Junior, Leandro e cia., além de outros jogadores que serviram de base à Seleção Brasileira de 1982, para mim a melhor de todos os tempos, mesmo tendo sido desclassificada pela Itália, o maior idólo do Mengão é o nosso PET.
Garanto, contudo, que não combinei nada com ele para fazer este golaço na
Ana Maria Brega.
De qualquer forma, mais uma vez
obrigado Petkovic, porque agora você está dando alegria a milhões de brasileiros, flamenguistas ou não.
Grande abraço,
Saraiva

Petkovic defende o socialismo e faz um golaço em Ana Maria Braga

A apresentadora global Ana Maria Braga adora o consumismo capitalista e nunca escondeu a sua rejeição às idéias de esquerda. Mas, geralmente, ela exagera nas suas paixões. No seu programa da TV Globo da semana passada, ela entrevistou o jogador sérvio Dejan Petkovic, atual campeão pelo Flamengo e craque reconhecido por todos os apreciadores do futebol. A entrevista até que ia bem, quando ela não se conteve e disparou: “Como foi nascer num país com tanta dificuldade?”.

Por Altamiro Borges




http://www.vermelho.org.br/noticia.php?id_secao=6&id_noticia=124417

Petkovic, que é bom de bola e de cabeça, não vacilou e marcou mais um golaço: “Quando nasci não tinha dificuldade nenhuma. Era um país maravilhoso, vivíamos um regime socialista, todo mundo bem, todos tinham salário, todos tinham emprego. Os problemas aconteceram depois dos anos 80”.

A apresentadora engoliu a seco e prosseguiu a matéria. Sua assessoria devia, ao menos, ter pesquisado as posições progressistas do jogador para evitar mais esta pisada de bola.

“Musas” direitistas do Cansei

Ana Maria Braga já se meteu em várias outras frias – tanto que o corrosivo colunista José Simão já a apelidou de “Ana Ameba Brega”. Em meados de 2007, ela foi umas das “musas” do movimento “Cansei”, organizado por ricos empresários e notórios direitistas para desgastar o governo Lula.

Ela surgiu em outdoors ao lado da malufista Hebe Camargo, da “medrosa” Regina Duarte e da “festeira” Ivete Sangalo. Apesar da participação “gratuita” destas estrelas midiáticas, a patética iniciativa não conseguiu seduzir a sociedade e sucumbiu rapidamente.

0 comentários Links para esta postagem

3 comentários:

Professor Eduardo Lima disse...

Em tempos que a Globo aparece defendendo o golpe em Honduras e a satanização de Hugo Chavez. Essa resposta do Pet é de lavar a alma.

Anônimo disse...

Caro Professor Eduardo,
O Senhor, assim como o PET também marcou mais um gol.
Muito obrigado pelo seu comentário e tenho certeza de que a maioria dos leitores do blog concordam com o seu poonte de vista, que assino em baixo.
Grande abraço,
Saraiva

Vereador Antenor Gomes de Lima disse...

Fantástico o comentário do craque petkovic. Com relação aos craques flamenguistas não podemos esquecer um dos maiores expoentes de vitórias flamenguistas da época, o "grande José Roberto Wright,expoente da desclassificação do atlético mineiro em busca da vaga brasileira para seguir em frente na Libertadores da América.