domingo, 14 de fevereiro de 2010

Até a "ex-cansada" Ivete Sangalo "zoa" no camarote da Globo

domingo, 14 de fevereiro de 2010



Serra com sono por ter acordado "cedo" no camarote da Globo

O governador demo-tucano de São Paulo José Serra (PSDB/SP), chegou ao desfile de blocos do Carnaval de Salvador por volta das 13h, neste domingo, acompanhado pelo deputado federal ACM Neto (DEMos/BA), e se dirigiu ao camarote da TV Bahia, de propriedade da família ACM e afiliada à Rede Globo.

Serra acompanhou a passagem do trio elétrico de Ivete Sangalo.

A cantora Ivete Sangalo, que recentemente integrou o desastrado movimnto demo-tucano "CANSEI", quando cumprimentou José Serra, disse que ele estava com "olhinhos de sono" e que precisava de um energético. "Bota um energético para dentro. Mas diz aí... acordou cedo para ver sua cantora preferida, né?"

A brincadeira, que poderia ser normal para qualquer outra pessoa, constrangeu Serra. O governador demo-tucano é conhecido por trocar a noite pelo pelo dia, dormir até tarde e não gostar de compromissos pelo turno da manhã.

Serra, um assíduo folião do carnaval baiano? Quem acredita?

Perguntado se seria capaz de dançar o Rebolation, hit do Carnaval baiano, Serra desconversou: "Eu não vou me arriscar publicamente. Vou treinar sozinho".

Mas o demo-tucano aplicou sua "Rebolation" nas palavras, querendo se passar por alguém que foi um assíduo folião do carnaval baiano: afirmou que já tinha ido a Salvador em carnavais passados, mas não soube precisar quando. "Não venho só em ano eleitoral, eu já vinha antes". Leia mais aqui e aqui.

Leia também como foi o carnaval da ministra Dilma aqui.

Enviar por e-mail: Por: Zé Augusto . 6:29:00 PM - Comente - Link para esta postagem

Matéria publicada por Leda Ribeiro - Colaboradora do Blog

Nenhum comentário: