domingo, 21 de fevereiro de 2010

Botafogo de Joel Santana ganha a Taça Guanabara

Do r7 esportes.
NOTA DO BLOG DO SARAIVA:
Parabéns ao nosso querido Joel Santana que conseguiu este milagre para o Botafogo, milagre até maior do que quando foi técnico do Flamengo. Não tenho dúvidas de que Joel é o "Rei do Rio", da mesma forma que Andrade é o "Rei do Brasileirão".
Parabéns também para a torcida do Botafogo, porque não é fácil acreditar que tenha vencido o 1º turno do campeonato carioca, com os jogadores que tem, mas tendo como técnico nosso "Papai Joel", até isto foi possível.
Como Flamenguista "consciente" acredito que o título da manchete ficou incompleto e deveria ser a seguinte:

"Botafogo de Joel Santana ganha a Taça Guanabara, e, mais uma vez, garante o vice-campeonato carioca que terá o Flamengo outra vez campeão".

Na verdade os Flamenguistas queriam o Fluminense como vice, para iniciar outra série de campeão carioca em cima deste time, porque ninguém aguenta mais Vasco e Botafogo, mas como tal coisa não é possível, que venha o Botafogo.
Passadas as brincadeiras ( será ??? ) comemorem botafoguenses.
Abraços para todas as torcidas cariocas.
Boa Noite!
Saraiva

publicado em 21/02/2010 às 18h57:

Botafogo de Joel Santana ganha a Taça Guanabara

Time bateu o Vasco por 2 a 0 no Maracanã e conquistou o primeiro turno do Estadual

Do R7, com informações da Gazeta Press

Fernando <span class=Soutello/Gazeta Press" style="width: 450px; height: 338px;">Foto por Fernando Soutello/Gazeta Press
Veja fotos da partidaJogadores do Botafogo comemoram o título da Taça Guanabara ao lado do troféu do torneio

Joel Santana confirmou que é mesmo o Rei do Rio. Menos de um mês após assumir o Botafogo, o treinador levou o clube à conquista da Taça Guanabara com a vitória por 2 a 0 sobre o Vasco, neste domingo (21), no Maracanã. O sexto título do Botafogo na história da competição veio com gols do zagueiro Fábio Ferreira e do atacante uruguaio Loco Abreu, artilheiro do time com seis gols.

Com a conquista, o time se classifica para a decisão do Campeonato Carioca, quando enfrentará o campeão da Taça Rio, o segundo turno do Estadual. Se vencer os dois torneios, o Botafogo sagra-se campeão antecipadamente. Depois de bater o Flamengo por 2 a 1 na semifinal, o Botafogo chegou à quinta decisão consecutiva do Campeonato Carioca, feito inédito na história do clube.

2 comentários:

LEN disse...

o papai joel é animal mesmo, papa tudo!

Parabéns Botafogo pela taça Guanabara, afinal tem que deixar o Montenegro ter pelo menos uma alegria na vida,porque se depender do seu pupilo Serra tá frito, risos

Agora festeja porque o que conseguiram foi o passaporte para ser tetra vice na final do estadual.

Anônimo disse...

Caro LEN,
Agora pouco mandei um e-mail para o DiAfonso e falei de você, inclusive dizendo que gosto da sua forma de escrever.
O espírito brincalhão que tenho e sem procurar ofender os botafoguenses, parace ser mais uma coisa em comum que temos.
Tenho certeza que vamos construir uma grande amizade.
Seu comentário ligando o Botafogo ao Montenegro e o Serra está perfeito. E tem mais, se algum botafoguense ficar zangado e não votar na Dilma isto não vai impedir dela ser eleite Presidenta do Brasil.
A maioria dos botafoguenses já estão dentro daqueles 5% mesmo.rsrsrsrsr
Dilma lá"
Boa noite!
Saraiva