domingo, 21 de fevereiro de 2010

Boa Noite com a Belíssima "Oração do Matuto"!

Do Blog TERRA BRASILIS.

NOTA DO BLOG DO SARAIVA:
Muito obrigado cumpadi DiAfonso.
Você e minha Amiga e Colaboradora Leda Ribeiro acabaram criando uma verdadeira obra de arte, o que para mim é fácil compreender, porque tenho plena noção da inteligência e competência dos dois.
Grande abraço para OS DOIS.
Como esta é a última publicação do dia, aproveito para desejar uma boa noite para todos os amigos e leitores do seu e do meu blog.
Saraiva



A Cumadi Leda Ribeiro (colaboradora do excelente Blog do Cumpadi Saraiva 13) enviou-me, por e-mail, um pps belíssimo. A beleza reside na simplicidade e no emblemático fundo musical. A partir dessa percepção, resolvi editar um vídeo. Obrigado, Cumadi Leda!



É com este vídeo que desejo o meu BOA NOITE a todas as minhas Cumadis e a todos os meus Cumpadis!


Nenhum comentário: