quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Criação de empregos tem melhor resultado para um mês de janeiro

Do Blog Festival de Besteiras na Imprensa.

Gerar 180 mil empregos em janeiro não dá voto, justifica o Montenegro

Apesar disso, a próxima pesquisa Montenegro-Ibope continuará sendo liderada pelo Serra, ainda que com um contido (pelo Montenegro) crescimento da Dilma.

O que significa, para o Montenegro, que os eleitores não estão satisfeitos com o trabalho do Lula e da Dilma e preferem eleger o Serra que, como se sabe, faz um estrondoso desgoverno em São Paulo e só tem o “Desaba Brasil“, nos moldes do “Desaba São Paulo“, como bandeira de campanha eleitoral.

A manutenção da posição do Serra, nas pesquisas Montenegro-Ibope, vem sendo mantida com ações de peso como a inauguração de cadeiras de roda anfíbias em Santos, que só tem utilidade massiva na Lagoa da Zona Leste paulistana.

Clique aqui e leia a matéria do G1:

“O Brasil criou, em janeiro de 2010, 181.419 vagas formais de emprego, de acordo com dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged). O resultado é o melhor já registrado em um mês de janeiro desde o início da pesquisa do Ministério do Trabalho, em maio de 2000.”

Minha neta de três anos continua sem entender os resultados da pesquisa Montenegro-Ibope. Tentei explicar gastando os meus conhecimentos em Geografia:

“Serra e Monte negro têm tudo a ver, são da mesma família geomorfológica…”

Ela fez que entendeu, mas eu acho que não rolou :(

Nenhum comentário: