domingo, 9 de outubro de 2011

FLAMENGO 3 X 2 FLUMINENSE - BOTTINELLI ENTRA PARA A HISTÓRIA DAS VITÓRIAS MEMORÁVEIS !!!!


Com dois golaços de Dario Bottinelli, o Flamengo virou o jogo e venceu o Fluminense pelo placar de 3 x 2 em jogo disputado no Engenhão. Quem assistiu ao primeiro tempo da partida, insosso, sem emoção, lento e com poucos chutes a gol, não podia imaginar que a partida seria completamente outra na segunda etapa.

Com um time cheio de desfalques (Felipe, Willians, Aírton e Ronaldinho Gaúcho) contra o Fluminense desfalcado de Fred, o Flamengo foi buscar na raça, logo após as três alterações que Vanderlei Luxemburgo fez, assim que o tricolor abriu o placar com Rafael Sóbis, o empate em cruzamento de Negueba que Tiago Neves escorou.

O Fluminense sentiu o empate, mas mesmo assim continuava melhor e conseguiu ficar outra vez na frente do placar. Aí "surgiu" Dario Bottinelli, que brigou para bater a falta sofrida por Muralha. O argentino cobrou com perfeição, a bola bateu no travessão, nas costas de Diego Cavalieri e entrou. O empate não era bom para nenhuma das duas equipes, mas, pior para o Fluminense que teve o jogo na mão. Com a partida aberta, lá e cá, já próxima de seu encerramento, Bottinelli outra vez desequilibrou e decidiu com um chute de fora da área, que encontrou o canto direito do goleiro tricolor.

Indefensável ! Flamengo 3 X 2 Fluminense. E DARIO BOTTINELLI entra para a HISTÓRIA dos "GRINGOS" que deram ao FLAMENGO vitórias memoráveis. O Flamengo agora é o quarto colocado no Brasileirão, estando na frente da Tabela em relação ao Botafogo (5o.) e Fluminense (6o.).

NOTA TRISTE: ABELÃO FOI EXPULSO e se NEGOU A SAIR da beira do gramado. O técnico tricolor colocou a culpa da derrota no juiz.

Colaborou: O Coração Rubro Negro do 007BONDeblog

Um comentário:

José Marcio disse...

Abel perdeu as estribeiras diante da roubalheira que foi o jogo a favor do Fla-Globo.

Até os judeus um dia se revoltaram contra as arbitrariedades do III Reich.