sábado, 29 de outubro de 2011

Ator José de Abreu, amigo de Lula, fala sobre descoberta de tumor na laringe do ex-presidente

Lula levou Dona Mariza ao hospital e aproveitou para fazer um check-up, quando descobriu o tumor, contou o ator.

O ator e militante político José de Abreu foi um dos primeiros amigos do ex-presidente Lula a se manifestar sobre a descoberta de um possível câncer de laringe em Lula. Segundo Abreu publicou no Twitter, a descoberta do nódulo foi por acaso, durante um exame de rotina.

- Ainda não se sabe se é cancer. Foi levar D Mariza ontem [28] pra ver uma dor de cabeça e o médico aproveitou pra fazer um check-up.

Na sequência, o ator publicou novos posts:

- Descobriu um nódulo na região da laringe e resolveu tirar um pedaço para fazer biópsia. Estão fazendo. Descoberto sem manifestação, ótimo!

- Lula já saiu da sala de cirurgia, está subindo pro quarto. O bom foi ter descoberto - seja o que for - sem manifestação, em exame de rotina.

- Tranquilidade, vamos esperar o resultado da biópsia. De qq forma, a melhor vitória é ter descoberto antes de qquer manifestação...
O ator também contou como Lula foi parar no hospital e descobriu o tumor:
- Olha o destino: Dona Mariza tem uma dor de cabeça que não passa e Lula a leva ao hospital; como tinha que esperar os exames o médico resolveu aproveitar a presença do Lula lá e fazer um check-up! Sorte danada. Descobrir sem querer é um privilégio para poucos..

Do R7 Notícias.

Nenhum comentário: