sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Dupla Zezé di Camargo e Luciano anuncia fim

Durante show em Curitiba, Luciano sobe ao palco meia hora depois e avisa que cumprirá agenda só até o final do ano. Assessoria desmentiu a separação e disse que se trata apenas de uma briga entre irmãos; assista
Na noite de ontem, os fãs da dupla Zezé di Camargo e Luciano foram surpreendidos quando apenas Zezé subiu ao palco do teatro Guaíra, em Curitiba. Ele anunciou que uma briga momentos antes da apresentação fez o irmão ir embora. “Depois de 20 anos de carreira, estou no palco sozinho, sem meu irmão. Já aconteceu isso uma vez, mas hoje pela segunda vez está acontecendo. Teve um probleminha no camarim. Meu irmão foi embora. Depois a gente resolve o resto, mas o importante hoje é que eu estou aqui e respeito muito a todos vocês”.
Meia hora depois, Luciano aparece e declara que só vai participar dos shows até o fim do ano. “Não era para eu estar aqui agora. Até o final do ano vou cumprir todos os meus compromissos. Mas o ano que vem o meu irmão vai continuar a carreira sozinho, e vocês vão ser com certeza a segunda voz que ele sempre mereceu e que merece para o resto da vida. Valeu de coração e obrigado”.
Depois dos desabafos, a dupla retoma o show como se nada tivesse acontecido. Na página oficial da dupla no Twitter, a assessoria desmentiu a separação. Disse que tudo não passou de um briga de irmãos.
 
No Brasil 247

Nenhum comentário: