sábado, 1 de setembro de 2012

Do blog Brasil 247: a notícia que não interessou à imprensa corrupta brasileira

Inocentado, ex-assessor de Agnelo volta ao GDF
Inocentado, ex-assessor de Agnelo volta ao GDF Foto: Edição/247

Claudio Monteiro, que chegou a chorar na CPI diante das acusações de ligação com o grupo de Cachoeira será o homem forte da Copa em Brasília; solução adotada na capital foi semelhante à de Henrique Hargreaves, que deixou o governo Itamar e depois voltou, quando foi inocentado

01 de Setembro de 2012 às 08:42
247 – O chamado “modelo Hargreaves” se repetiu no Distrito Federal. Claudio Monteiro, que era chefe de gabinete do governador Agnelo Queiroz, deixou o posto quando foi acusado de ter ligações com a quadrilha do bicheiro Carlos Cachoeira – assim como Henrique Hargreaves fez no governo Itamar Franco. Na CPI, Monteiro não apenas se saiu bem, como foi aplaudido pelos parlamentares. Em vez de parte, ele era vítima da quadrilha, que seguia seus passos e tentava cooptá-lo. Agora, ele voltará ao governo, como homem forte da Copa em Brasília. Leia, na coluna de Claudio Humberto:
Inocentado,
Monteiro volta
ao governo do DF

Ex-chefe de gabinete do governador Agnelo Queiroz, Cláudio Monteiro será reconduzido ao governo do DF depois de ter sido inocentado em investigação da Secretaria de Transparência, por “ausência de qualquer deslize ou conduta administrativamente irregular”. Ele mesmo havia solicitado afastamento e a investigação, após ser acusado na Operação Monte Carlo de suposta ligação ao bicheiro Cachoeira.
O homem da Copa
Cláudio Monteiro não voltará ao cargo. Agnelo o designará Secretário Extraordinário para Copa do Mundo. Vai cuidar das obras do estádio.
Aqui me tens de regresso
Antes de sair do governo, em junho, Cláudio Monteiro já acumulava as funções de tocador da obra do Estádio nacional Mané Garrincha.
Aplausos na CPI
O auxiliar de Agnelo Queiroz esteve na CPI do Cachoeira e, apesar de habeas corpus para ficar calado, falou pelos cotovelos. Saiu aplaudido.

Nenhum comentário: