segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Esta cadeira está ocupada


Leila Cordeiro, Direto da Redação


“Nem em seus filmes Clint Eastwood conseguiu ser tão mau ator quanto na sua apresentação no mínimo bizarra durante a convenção republicana semana passada, quando conversou com uma cadeira vazia que estaria representando o presidente americano Barack Obama.
O ator,  e também premiado diretor,  quis ser criativo, mas descambou para o deboche e a ironia.  Mas acabou se dando mal. Até mesmo o pessoal do partido conservador ficou chocado com tamanho mau gosto e desrespeito com a maior autoridade do país, pois queiram ou não, chorem ou não, destilem seu ódio ou não, os republicanos têm que engolir que o presidente é o democrata Barack Obama e ponto final.  Ele não é apenas o candidato adversário,  ele é soberano à frente do país e tem que ser respeitado acima de qualquer disputa ou rivalidade.
Eastwood enterrou o time quando deu números errados sobre o desemprego e fez chacota sobre o uso do teleprompter por Obama que praticamente não dispensa o mecanismo durante seus discursos. Com sarcasmo, ele disse que não precisa de um desses, bastava a cadeira vazia que ele ia “arrasar” no palco.
E arrasou negativamente, apesar de muitos republicanos estarem tentando salvar a situação dizendo que a apresentação de Eastwood foi brilhante, criativa e que ele conseguiu não só prender a atenção do público mas também diverti-lo. Pois é, tem gosto para tudo e mau gosto também.”
Artigo Completo, ::AQUI::

Nenhum comentário: